witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pétalas de Flor pelo Corredor





Dias secos, quentes e cheios de vento morno. O vizinho tem uma árvore no jardim que é cheia de flores amarelas - não sei o nome. Quando o vento sopra, as pequenas pétalas voam com ele, e se espalham por todos os cantos e todos os jardins vizinhos.

Minha casa, que fica sempre de portas e janelas escancaradas em qualquer época do ano, deixa entrar essas gotas de luz amarelas. Elas entram principalmente pela varanda do segundo andar, e vão descendo as escadas e se espalhando pelo tapete do corredor. Eu deixo que fiquem lá até murcharem.

Um privilégio, ter pétalas amarelas espalhadas pela casa!



6 comentários:

  1. É um privilégio que só é dado há que tem um bonito coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A poesia entra esvoaçante em tua casa, Ana!
    Adoro passar por aqui e sempre que venho me sento em algum lugar. Hoje,especialmente, fiquei na varanda.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Janelas e portas escancaradas... me deu saudades do interior...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Beleza sempre é bem vinda! Ter pétalas amarelas passeando pela casa é um privilégio mesmo.Lindo.
    Felicidades sempre.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, merece ser registrado numa foto!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...