witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

POSSO PROVAR






Se eu quiser, posso provar
Que estrelas são vermelhas,
Que é frio no verão,
Que é quente no inverno.

Se eu quiser, posso provar
Que há dores nos sorrisos,
Que há anjos no inferno,
Demônios no paraíso.

Posso provar que na vida
Nem tudo é o que parece,
E o que aparece, não é
Nem a ponta do iceberg...

Se eu quiser, posso provar
Para que todos enxerguem,
Que os joelhos esfolados
Não estão assim por rezar...

Mas deixo à cargo do tempo
As palavras e as provas
E que tudo se revele
Quando chegar o momento.






6 comentários:

  1. E o tempo, como ninguém, mostrará tudo! LINDO! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Benditas palavras, cantadas para o tempo, lindo, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. O tempo, certamente, provará que até na dualidade tudo é relativo.
    Beijos,
    Élys

    ResponderExcluir
  4. Hoje graças estou conseguindo vir agradecer
    todo carinho ,
    que venho recebendo mesmo sem poder
    retribuir o carinho da nossa amizade .
    Eu acredito sempre é tempo de voltar visitar a casa dos amigos e amigas
    que me recebeu de braços abertos.
    Eu estou passando por algumas complicadas situações
    como tudo tem hora de terminar .
    È esse caminho que trilho nesse momento
    fim de um sofrimento que vem se arrastando a longo tempo.
    Com certeza minha visita não para reclamar
    e sim agradecer pelo carinho dessa linda amizade.
    Um dia de muita paz receba meu carinho ofertado gratuitamente.
    O Amor Que Sito Por você.
    Um beijo terno respeitoso e carinhoso.
    miga hoje e sempre.. Evanir.
    Eu desejo um linda continuidade de semana.

    Como é inda as palavras
    bem empregadas no momento certo.

    ResponderExcluir
  5. O velho ditado que as aparências enganam não perde sua propriedade. Sabemos que, em certo momento, tudo fica esclarecido. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Um belíssimo poema, mostrando a dualidade que existe em tudo, e sabe Ana não adianta provar, a seu tempo como você mesma disse, no tempo de cada um, as verdades vão se abrindo, adoro te ler, beijos Luconi

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...