witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ladram Os Cães... - um poema meu






"Ladram os cães, e a carruagem passa..."
E assim segue a vida, e suas desgraças
Indiferentemente ao sol que brilha
Por sobre a trilha em que ela segue só...

Passa a carruagem, ficam as marcas,
Ecos de latidos desmancham-se em pó
E palavras ditas caem pela estrada
E em pouco tempo, tornam-se nada...

Desmancha-se a flor antes do nascer
Num desabrochar contrário à vida
Esmagadas ao peso das tais rodas...

Passa a carruagem, como passamos,
Rompem-se as cordas que seguram os anos
Transforma-se o verbo  no sal das feridas...


"Não existe vitória em uma guerra injusta. E toda guerra é injusta."






Um comentário:

  1. Há força nos sentimentos demonstrados nesses versos. Passamos... e deixamos, como a carruagem, nossas marcas pelo chão. Só por algum tempo. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...