witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Felicidades em 2013!







Tomara que seja um ano muito bom para todos: os que gostam e os que não gostam de mim, pois como li em um post no Facebook, devemos desejar sempre a felicidade de nossos amigos e inimigos, pois gente infeliz, enche o saco.







Tomara que em 2013, quem está doente, se cure; quem está a procura de amor, o encontre; quem deseja um emprego, consiga achá-lo; quem planeja realizar um sonho, tenha forças, ajuda e empenho para consegui-lo.









Tomara que em 2013, possamos todos agir de forma diferente, para que possamos encontrar coisas diferentes diante de nós. Por exemplo, ao invés de ficarmos observando e especulando sobre a vida alheia, que tratemos melhor da nossa própria vida, de forma que não nos sobre tempo para destilar maldade quando virmos alguém que se encontre passando por dificuldades; se não pudermos estender a mão, que pelo menos nos abstenhamos de afundar, ainda mais, esta pessoa.







Que em 2013 tenhamos sempre tempo para parar e refletir sobre os bons e maus momentos de nossas vidas, pois eles são comuns a cada ser humano! Ninguém será feliz ou triste o tempo todo! A alegria e a tristeza nos convidam a observar e aprender que na vida, TUDO passa. Que na tristeza, aprendamos a ser fortes, superar e continuar; que na alegria, aprendamos a aproveitar, partilhar e agradecer.








Que em 2013 - lá no finalzinho, em dezembro - possamos ter a certeza de que fizemos o nosso melhor, demos o nosso melhor, e aprendemos alguma coisa de bom, seja através da alegria ou da tristeza. Porque a tristeza não deve ser encarada como um 'castigo' ou 'punição' que Deus dá àqueles que o 'merecem,' mas uma fase de aprendizado e crescimento pela qual todos, sem exceções, passarão. E se formos brandos ao nos referirmos à tristeza alheia, encontraremos em nosso caminho pessoas que serão brandas conosco quando chegar a nossa vez. Como eu tenho encontrado.






Que em 2013 sejamos menos arrogantes, menos cruéis, menos maledicentes.






Possamos ser mais compreensivos, pacientes e solidários.








Se cada um de nós cultivar bem o próprio jardim, varrer bem a própria calçada e trabalhar com afinco nos próprios interesses, seremos mais felizes e permitiremos que os outros sejam também mais felizes.








Eu desejo a todos - eu disse TODOS - que sejam muito, muito, muito felizes em 2013! Tomara que seja um ano bem florido!





7 comentários:

  1. Mais que perfeito, Ana! O mesmo pra você! - Boas Festas! - Abração

    ResponderExcluir
  2. que assim seja,Ana, não só 2013, mais cada dia de cada ano , de cada tempo , nos seja oportuno para melhoras significativas. um beijo minha linda Ana.

    ResponderExcluir
  3. Que você tenha um ano todo florido,com diversas flores e perfumes! obrigada pela visita .bjs

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, Ana! Que cada um possa refletir mais sobre os próprios atos, renovando-se, como os ciclos da vida. E que 2013 seja o primeiro passo para nos tornarmos melhores, mais sensíveis, mais amorosos. Que Deus a abençoe, mantenha sua força e persistência, e lhe ofereça muitos momentos de paz e alegria. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Blogada infinita de tão linda!

    O mesmo pra ti eu desejo, Ana querida! Flores, muitas flores pelo caminho.

    Obrigada por tua amizade.

    Feliz virada amiga

    ano novo perfumado pra ti e família

    baci
    LU Cavichioli

    ResponderExcluir
  6. OLÁ ANA! OBRIGADA PELA VISITA E POR DEIXAR COMENTÁRIO!!fELIZ ANO NOVO, QUE JESUS DERRAMA MUITAS BENÇÃOS SOBRE SUA FAMÍLIA E QUE 2013 SEJA MELHOR QUE ESTE ANO QUE TERMINA. BJUSS

    ResponderExcluir
  7. Um ótimo 2013 pra ti, Força e Luz é o que te desejo. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...