witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prêmio dardos II - A Missão




Fui escolhida pela Maria Cecília, do blog Jardim do Amor, para receber o prêmio dardos. Já recebi uma vez, por isso não sei se posso receber de novo... rsrsrs... mesmo assim, divulgo o blog da minha colega (que é show de bola).

http://aflorenigmatica.blogspot.com/



O PRÊMIO DARDOS, prestigiado e desejado no mundo dos blogs, reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação, faz espalhar o seu conhecimento e criatividade, tornando-o disponível a todos na web.


De acordo com as regras, devemos:

-exibir a imagem do selo no blog

-colocar o link do blog de quem se recebeu o prêmio

-escolher outros 5 blogs para receberem o SELO PRÊMIO DARDOS

-Avisar aos escolhidos. 


E se eu puder indicar mais cinco pessoas para receber este prêmio, elas seriam:


Toninho Bira      http://mineirinho-passaredo.blogspot.com/


Antônio, do 'Isso é o Fim' (inusitado, mas muito bacana)    http://issoeofim.blogspot.com/


Bluemadel, da Helena Frenzel    http://bluemaedel.blogspot.com/  


Dalva Saudo         http://dalvasaudo.blogspot.com/


Jandira, em Blog da Janda      http://jildati.blogspot.com/

9 comentários:

  1. Um prêmio sempre nos faz ver que fomos lembrados.
    E é isso que faz a diferença, independente do cumprimento das regrinhas que costumam acompanhá-los. Vou lá conhecer o blog dela. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você o merece inúmeras vezes seguidas! Grande abraços!

    ResponderExcluir
  3. Estou bem afastada ,mais as saudades que sinto
    chega dói meu coração.
    Por meio dessas poucas palavras estou
    passando para deixar meu carinho,
    e dizer de uma forma ou de outra vou fazer
    de tudo para jamais ser esquecida.
    Foi para uma comemoração junto de todos
    amigos e (as) foi colocado no ar A Viagem desse
    Natal de 2012.
    Deixei na postagem um mimo caso gostar fica
    a vontade para trazer para seu blog.
    Um abraço carinhoso tenha certeza
    minha amizade é absolutamente e Sinceramente
    verdadeira.
    Carinhosamente,Evanir..

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ana...
    Parabéns pelo prêmio recebido!Reconhecimento e merecimento! Infelizmente, eu sei como é difícil retribuir á todos com o cumprimento das regras e postagem especial , mas faz parte!
    Obrigado!
    Ótima quarta feira!
    Beijos

    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
  5. Minha linda !!!!!!!
    Sei que quanto mais se recebe,é demonstração do mais gesto de carinho que se tem pelos amigos...sei que vc é merecedora de ganhar muitossssssssssssssssssssssssssssssssss
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minha querida Ana pela visita e palavras de conforto que deixou. Com certeza você me ajudou muito no momento de dor. jamais esqueceri o teu gesto. Bjuss

    ResponderExcluir
  7. OLá Ana :)
    Obrigado por me indicares para o prémio.
    Um Beijo e um Abraço pra ti :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, muito obrigada pela indicação do Bluemaedel. Foi uma surpresa total. Minha vida anda muito corrida e quase passei batido por essa postagem, só a vi porque você mandou via Email. De qualquer modo, vim agora, agradecer. Não sei quando poderei me ocupar com uma postagem a respeito com indicação de outros blogs. Bom, o futuro dirá. Estou agora tentando viver um dia de cada vez, o que der para eu fazer, beleza, o que não der, paciência! Um abraço para ti, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Querida Ana, acabo de descobrir, por acaso, que você indicou meu blog para este prêmio em dezembro passado. Apesar de bastante atrasada, agradeço-lhe de todo coração pela lembrança. Você é demais, garota! Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...