witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Felicidades em 2013!







Tomara que seja um ano muito bom para todos: os que gostam e os que não gostam de mim, pois como li em um post no Facebook, devemos desejar sempre a felicidade de nossos amigos e inimigos, pois gente infeliz, enche o saco.







Tomara que em 2013, quem está doente, se cure; quem está a procura de amor, o encontre; quem deseja um emprego, consiga achá-lo; quem planeja realizar um sonho, tenha forças, ajuda e empenho para consegui-lo.









Tomara que em 2013, possamos todos agir de forma diferente, para que possamos encontrar coisas diferentes diante de nós. Por exemplo, ao invés de ficarmos observando e especulando sobre a vida alheia, que tratemos melhor da nossa própria vida, de forma que não nos sobre tempo para destilar maldade quando virmos alguém que se encontre passando por dificuldades; se não pudermos estender a mão, que pelo menos nos abstenhamos de afundar, ainda mais, esta pessoa.







Que em 2013 tenhamos sempre tempo para parar e refletir sobre os bons e maus momentos de nossas vidas, pois eles são comuns a cada ser humano! Ninguém será feliz ou triste o tempo todo! A alegria e a tristeza nos convidam a observar e aprender que na vida, TUDO passa. Que na tristeza, aprendamos a ser fortes, superar e continuar; que na alegria, aprendamos a aproveitar, partilhar e agradecer.








Que em 2013 - lá no finalzinho, em dezembro - possamos ter a certeza de que fizemos o nosso melhor, demos o nosso melhor, e aprendemos alguma coisa de bom, seja através da alegria ou da tristeza. Porque a tristeza não deve ser encarada como um 'castigo' ou 'punição' que Deus dá àqueles que o 'merecem,' mas uma fase de aprendizado e crescimento pela qual todos, sem exceções, passarão. E se formos brandos ao nos referirmos à tristeza alheia, encontraremos em nosso caminho pessoas que serão brandas conosco quando chegar a nossa vez. Como eu tenho encontrado.






Que em 2013 sejamos menos arrogantes, menos cruéis, menos maledicentes.






Possamos ser mais compreensivos, pacientes e solidários.








Se cada um de nós cultivar bem o próprio jardim, varrer bem a própria calçada e trabalhar com afinco nos próprios interesses, seremos mais felizes e permitiremos que os outros sejam também mais felizes.








Eu desejo a todos - eu disse TODOS - que sejam muito, muito, muito felizes em 2013! Tomara que seja um ano bem florido!





7 comentários:

  1. Mais que perfeito, Ana! O mesmo pra você! - Boas Festas! - Abração

    ResponderExcluir
  2. que assim seja,Ana, não só 2013, mais cada dia de cada ano , de cada tempo , nos seja oportuno para melhoras significativas. um beijo minha linda Ana.

    ResponderExcluir
  3. Que você tenha um ano todo florido,com diversas flores e perfumes! obrigada pela visita .bjs

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, Ana! Que cada um possa refletir mais sobre os próprios atos, renovando-se, como os ciclos da vida. E que 2013 seja o primeiro passo para nos tornarmos melhores, mais sensíveis, mais amorosos. Que Deus a abençoe, mantenha sua força e persistência, e lhe ofereça muitos momentos de paz e alegria. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Blogada infinita de tão linda!

    O mesmo pra ti eu desejo, Ana querida! Flores, muitas flores pelo caminho.

    Obrigada por tua amizade.

    Feliz virada amiga

    ano novo perfumado pra ti e família

    baci
    LU Cavichioli

    ResponderExcluir
  6. OLÁ ANA! OBRIGADA PELA VISITA E POR DEIXAR COMENTÁRIO!!fELIZ ANO NOVO, QUE JESUS DERRAMA MUITAS BENÇÃOS SOBRE SUA FAMÍLIA E QUE 2013 SEJA MELHOR QUE ESTE ANO QUE TERMINA. BJUSS

    ResponderExcluir
  7. Um ótimo 2013 pra ti, Força e Luz é o que te desejo. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...