witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Algumas Palavras...




Gostaria de ter tempo para percorrer todos os blogs dos quais participo, deixando em cada um deles, uma mensagem de natal, mas infelizmente, não posso. 


Apesar da época alegre e festiva que vivemos - e apesar de adorar o natal - existem coisas acontecendo que fazem com que meu tempo torne-se bastante curto e limitado neste momento.

Mas eu não poderia terminar o ano sem agradecer pelas interações e visitas aos meus blogs, o Liberdade de Expressão e o Avesso. Também agradeço aos blogs dos quais participei, entre eles, Gandavos, Quiosque do Pastel e Recanto dos Autores.

Este foi mais um ano difícil, porém, participar dos blogs deu-me novas perspectivas. Ler e escrever serviu-me não somente como distração, mas também como aprendizado.

Deixo a todos que aqui vieram, mesmo que por um breve momento, meu muito obrigada. Aos que me ajudaram a divulgar meu livro, um obrigada extra especial!

Um Feliz natal a todos, e um 2013 cheio de coisas boas, ótimas e excelentes!


13 comentários:

  1. um forte abraço Ana, que todas as coisas aconteçam para seu bem estar, é meu desejo á voce sempre !! obrigada eterno !

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    2012 foi mesmo difícil...A imagem que tenho de mim e de muitas pessoas, algumas que me são bem próximas e com problemas bem mais graves do que os meus, é a de que nos passou um cilindro por cima, um cilindro daqueles de calcar e alisar o alcatrão nas estradas... Mas ele está terminando e nós ainda estamos aqui...escrevendo, falando, "lutando", acreditando, amando...,
    Que o 2013 nos dê luta, sim, mas que nos traga mais esperança, mais amor e muito mais felicidade, e que, de vez em quando, ou muitas vezes, nos leve voando, ao sabor da brisa suave e morna, para lugares cheios de luz e cores, de amor e sorrisos, onde as sombras das dores ou preocupações sejam afastadas pelos raios de luz.
    Bom Natal - Bom Ano Novo - as melhoras de sua mãe
    Jinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Ana. Boas Festas a você também e um ano novo muito melhor do que o atual. Eu também não tenho mais tempo para visitar todos os blogs que me interessam, é irreal pensar que alguém tem, e olhe que a minha lista não é grande até mesmo para que eu possa 'seguir', senão é só mais uma lista, como tantas outras que acumulamos na vida e um dia chega a hora de descartar. Agradeço também suas visitas, carinho e interações. Sim, se o ano foi de aprendizado, então foi um ano bom. Até a próxima, fique bem!

    ResponderExcluir
  4. O prazer foi nosso de participar da sua vida, querida Ana!
    Que Jesus ilumine sua vida com Sua Luz!Feliz Natal e um 2013 repleto de alegrias, superando 2012!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. também quero te agradecer Ana por todo o carinho em meu blog e desejar luz e paz em sua vida!beijos

    ResponderExcluir
  6. Ana, se escrever a ajudou, saiba que nos deu grande prazer com suas publicações. Espero que vença seus desafios e que deles saia fortalecida. Desejo-lhe um Natal de paz e um 2013 que lhe permita superar todas as pedras que encontrou no ano que termina. É uma pessoa muito querida e talentosa. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana! Gosto muito de ler-te. Desejo a você e todos os seus um Natal repleto de paz e muitas alegrias em 2013. Bjs

    ResponderExcluir

  8. Olá Ana,

    Obrigada pela companhia em 2012.

    Desejo a você e familiares um Natal de bençãos e um Novo Ano de esperanças, alegrias, paz e felizes realizações.

    BOAS FESTAS!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de agradecer todas as vezes que você esteve em meu blog em 2012 e que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos em realidade e que o Ano Novo seja cheio de paz saúde e prosperidade.
    Tudo de melhor pra você hoje e sempre.

    Beijos meus
    Ani

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal e ótimo 2013 Ana Bailune, à você e toda família!

    ResponderExcluir
  11. Renovo minha satisfação de ler suas inspirações por aqui e lá pelo Recanto das Letras.
    As vezez a vida nos coloca nestas travessias, mas vamos superando.
    Um abração Ana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...