witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lições Idiotas



Uma curta listinha de coisas absurdas que aprendemos a receber como verdadeiras desde pequenos, e que são reforçadas e acrescentadas ao longo de nossas vidas:

1) Quando em visita a alguém, ao ser oferecido algo para comer, recuse, mesmo que você esteja doido para comer um pedacinho; se você tiver sorte e o dono da casa insistir, aceite só um pedacinho pequeno, e sempre deixe um pouco no prato; comer tudo é falta de educação.

2) Quando alguém estiver usando uma roupa horrorosa, elogie. Se o corte de cabelo da amiga ficou ridículo, elogie; se ela disse algo totalmente estúpido e sem propósito, elogie (embora o melhor, acho eu, seja não dizer nada).

3) As pessoas que tem 'Doutor' na frente do nome devem ser tratadas com mais respeito que as outras.

4) Todo professor é mais inteligente que os alunos.

5) Aprenda a ser competitivo. Chegar na frente é o que importa. Como, não importa.

6) Ao escolher a profissão, escolha aquela que fará com que você ganhe mais dinheiro, e não a que você mais gosta. Vocação é coisa de trouxa.

7) Case bem. Escolha um marido/esposa que acrescente saldo a sua conta bancária.

8) Vote sempre. Mesmo que você saiba que todos os candidatos são corruptos, incompetentes e falsos. O importante é não 'desperdiçar' seu voto! Seu voto é importante para o futuro do país... mesmo que os candidatos sejam um bando de mentecaptos, vote em um deles.

9) Ande sempre na moda, não importa qual seja  ela. Se a maioria das pessoas estiver usando blusa abóbora com pintinhas rosa-choque, faça o mesmo.

10) Mulheres: usem saltos altos, e se o joelho ou as costas doerem, sorria! Destrua a sua coluna, suas articulações e seu dia, mas seja elegante!

11) Valorize as aparências. Sempre. Quem se veste melhor, é melhor.

12) Compre roupas de marca. Uma camiseta de malha por $350,00 com certeza afirmará quem você é.

4 comentários:

  1. Realmente idiotas,nada servem!!Cada uma,né?beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Pior que tem muita gente que segue à risca essa listinha né...
    Ana hoje vim aqui especialmente para lhe repassar o PRÊMIO DARDOS que recebi da poetisa Marli Franco. Admiro sua inspiração e criatividade. Seus textos são sempre diversificados, interessantes, inteligentes e reflexivos. Seus poemas, belíssimos. Você é uma grande poetisa/escritora, além de uma pessoa correta e muito sensata. Por isso, gostaria que você aceitasse esse prêmio que é dado com carinho. Ele está postado no meu blog. "Poetando Haikais"
    Quando puder passa lá pra pegá-lo ok? Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, e que tudo esteja bem contigo!

    Pois é prezada Ana, muitos pais criaram seus filhos para serem competidores sempre, ao invés de seres humanos sensíveis, e temos por este mundo afora os resultados desta doentia mentalidade, pessoas sem qualquer sentir pelo semelhante, entre outros absurdos!

    Mas por cá sempre postagens com intenso sentir teu nestes pensamentos, e também lindas imagens!

    E agradecido por tuas visitas e comentários eu venho convidar você para ir ao SOTBLOG pegar um selo que me foi oferecido com a recomendação de passar o mesmo a mais sete blogs amigos, e assim eu a escolhi, apesar de recente nossa amizade. Claro que tem todo o direito de não participar, eu achei legal a ideia, quem sabe você também, caso aceite, é necessário retirar o seu e repassar a mais sete blogs amigos. Desde já agradeço pela amizade e visitas, eu espero que seja divertido para você, e que você tenha em teu viver a felicidade intensa, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  4. A meu Deus!! realmente idiotas e absurdas, e conheço tantas pessoas que seguem essa lista como uma bíblia, coitados.
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...