witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

...E Quando eu Olhei pra Cima...









2 comentários:

  1. Lindas fotos Ana...
    Tenho fascínio pelo céu!
    Abraço com carinho, lu.

    ResponderExcluir
  2. Ah Ana! Esse céu me transportou para uma antiga penteadeira onde um delicado pote cor-de-rosa abrigava uma fofa esponja para salpicar o pó-de-arroz nas faces faceiras! Parece até que o céu recebeu uma batidinhas de pozinho mágico!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

ONDE FOI QUE EU DEIXEI

Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...