witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 31 de agosto de 2014

FRANCISCO DE QUEVEDO

Francisco de Quevedo



Nascimento: 14 de Setembro de 1580

Morte: 8 de Setembro de 1645 (64 anos)

Ocupação: Político

Biografia: Francisco Gómez de Quevedo y Santibáñez Villegas foi um escritor do século de ouro espanhol.

Também conhecido(a) como: Francisco Quevedo
Fonte: KDP FRASES




“A soberba nunca desce de onde sobe, mas cai sempre de onde subiu.” 




“Quem recebe o que não merece, poucas vezes o agradece.” 


“O insulto é a razão de quem não tem razão.” 


“Feliz serás e sábio terás sido se a morte, quando vier, não te puder tirar senão a vida.” 


“Quem julga pelo que ouve e não pelo que entende, é orelha e não juiz.” 


“É muito difícil conhecer o coração dos homens pelas suas palavras.”


“São curtos os limites que separam a resignação da hipocrisia.” 


“A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come.” 


“O espírito que pensa no que pode temer, começa a temer o que começa a pensar.” 


“Causam menos danos cem delinquentes do que um mau juiz.” 


“Cada homem é uma variedade da sua espécie.”


“Pode haver punhalada sem lisonja, mas não lisonja sem punhalada.” 


“As culpas da casa alheia todos as acreditamos; as da própria poucos as vêem pouco, porque têm nos olhos todas as vigas dos tectos.” 




Um comentário:

  1. Por favor, me perdoe pela copia e cola.
    Mas hoje é por um motivo especial.
    Levar ao conhecimento de todos aos meus amigos o meu mais recente trabalho.
    Desde já agradeço o seu carinho, sua atenção e sua compressão.

    Vem ai Uma Menina Chamada Esperança!
    Em breve comunicarei o lançamento deste emocionante livro! Que ao voltar no tempo dos nossos antepassados, nos faz renascer para a chama da esperança, - olhar para o futuro e ver nossos sonhos realizados!
    Querida amiga, eu ficaria muito feliz se pudessem me ajudar a divulgar meu mais novo trabalho, o qual foi feito com muito carinho e dedicação para todos os leitores que gostam de viajar entre as palavras de um livro. É um livro juvenil, mas que com certeza vai tocar o coração de todos. Assim é o que eu desejo.
    Penso que estou pedindo um pouquinho demais, mas se for possível me ajudar também curtindo Esta postagem na minha pagina e a pagina deste livro no face eu lhe agradeço de todo o coração.
    Muito obrigada!

    https://www.facebook.com/UmaMeninaChamadaEsperanca?fref=nf



    Logo que tiver uma data precisa do lançamento do livro avisarei a todos.
    Conto com o apoio de cada um de vocês, para a Menina Esperança realizar o seu sonho!
    Desde já agradeço o seu apoio e amizade.
    O meu muito obrigado
    Que Que abençoe a cada um e uma de vocês, meus amigos e amigas.

    Maria Alice

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...