witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sobre a traição - Pensamentos






Alguns pensamentos sobre a traição - do site "O Pensador"




"Nenhum homem merece uma confiança ilimitada - na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente."
Henry Mencken





"No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam."
Carlos Drummond de Andrade




"Só o inimigo não trai nunca."
Nelson Rodrigues



"O amor nasce de um olhar, surge como uma ilusão, se mantem com ciumes e morre pela traição."
Paulo Ioba



"Todo aquele que derruba com desonestidade e trai a confiança de um homem de bem, será derrubado, pois o próprio se amaldiçoa com seu veneno, remorso e arrependimento. Tudo há de retornar para ele."
Claudimar Maia





"Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua."
Eleanor Roosevelt





"Ainda que a traição agrade, o traidor é sempre odiado."
Miguel de Cervantes




"A maneira como as pessoas lidam com a traição põe em risco tudo aquilo que nos foi dito quando crianças. A traição é sim uma tragédia."
João Vitor Rocha


"Não dá mais, quando minha esperança nos humanos começa a crescer, mais me decepciono, com falsidade, mentira e traição que há em todos."
Richard Giovanni



"Traiçoeiro é o amor que nasce da carência."
Sérgio Moreal


"Bem mais difícil que perdoar é esquecer. Você pode perdoar uma traição contra você uma amargura e até um assassinato, mas é impossível que consiga extirpar o fato de sua lembrança."
Antônio Augusto João


"Feliz do homem que tem como amigo um cão: nunca será traído"
Luiza Gosuen














2 comentários:

  1. Olá, querida Ana
    Tem alguns com tons humorados e outros, pura realidade...
    Gostei do que disse sobre a gente cair sob o veneno da nossa própria traição...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...