witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Chico Buarque - As Vitrines





As Vitrines
Chico Buarque





As Vitrines - Chico Buarque

Eu te vejo sumir por aí
Te avisei que a cidade era um vão
- Dá tua mão
- Olha pra mim
- Não faz assim
- Não vai lá não

Os letreiros a te colorir
Embaraçam a minha visão
Eu te vi suspirar de aflição
E sair da sessão, frouxa de rir

Já te vejo brincando, gostando de ser
Tua sombra a se multiplicar
Nos teus olhos também posso ver
As vitrines te vendo passar

Na galeria, cada clarão
É como um dia depois de outro dia
Abrindo um salão
Passas em exposição
Passas sem ver teu vigia
Catando a poesia
Que entornas no chão




7 comentários:

  1. Desde menina, eu adoro o Chico.
    Não sei explicar o porquê.
    Só amo a obra do Chico Buarque de Holanda.

    Neste manhã, me deixaste muito muito muito feliz.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Ana, lindo, amo Chico Buarque, sempre nos faz pensar, viver para poder valorizar a vida, sentir as energias, observar, ainda melhor de tudo, cantar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Como é linda essa música! A letra assim escrita me fez ver como é bela essa composição. bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  4. É um poeta que alem de poetizar... sabe cantar...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga

    Ouvir Chico,
    é respirar a vida...

    Desejo aos que amo, não bens materiais,
    mas alegria...
    A mais plena alegria...

    ResponderExcluir
  6. Por isso tenho tudo dele, livros, coleção completa de dvds, livros.
    O final é fantástico Ana.
    Um abração.
    Conhecendo e gostando deste cantinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...