witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

OSMOSE




Sempre a mesma dose!

No fundo do copo, o mais forte,
O que sobrou
Do absinto
Eles me servem.

Aprendo não por palavras,
Não pelas travas,
Mas por osmose,
Aos trancos,
Pelos barrancos
E arrancos
De quem me aponta
E de si mesmo
Foge.






Um comentário:

  1. Rebuscada as palavras, osmose é algo sobre água, nem me lembro mais do tempo em que estudava, mas dá para sentir a energia do intento, amei ler!
    Abraços linda Ana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

ONDE FOI QUE EU DEIXEI

Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...