witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 26 de agosto de 2014

A BELEZA DA TARDE EM UM ENGARRAFAMENTO










2 comentários:

  1. eu amei Ana. melhor que estressar , o bom mesmo é aproveitar as oportunidades... dias atras fotografei urubus se aquecendo pousado no poste ,, teve ate coreografia .. rss . acho maravilhoso estarmos atentas as chances de um contato visual pleno com a natureza e seus componentes..parabens por essas fotos tão lindas... é como se as nuvens chamassem .. """ ei estou aqui ....." rssr .é assim que eu vejo .... amei !!! bjjo e tenha uma rica terça feira ... Ana linda

    ResponderExcluir
  2. Magia é isso fazer de um engarrafamento fotos de arte e arte para os olhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

ONDE FOI QUE EU DEIXEI

Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...