witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Os Bulbos da Callas

Callas


Há alguns meses, ganhei de meu marido dois vasos com esta flor africana, chamada Callas. Parece um Copo de Leite negro, embora sua cor seja, na verdade, a mesma que encontramos nas cascas das berinjelas. Tem ares misteriosos, folhas brilhantes e nenhum perfume - mas uma beleza mágica!

Ela permaneceu florida durante muito tempo, mas aos poucos, as folhas foram murchando e caindo, juntamente com as flores. Restaram apenas os vasos com terra e adubo.

Ontem, quando procurava um vaso para plantar um molho de rúcula que veio com a raiz, deparei com os vasos de terra, ricos em adubo, e pensei em utilizá-los. Enquanto revolvia a terra, senti na ponta da pazinha algo duro. Eram os bulbos da Callas, cheios de brotos! Replantei-os em um canto do jardim, e espero que renasçam.

Assim é a vida. Nunca sabemos o que está por dentro da terra...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...