witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 5 de julho de 2014

Novos Ângulos






Gosto de mudar as coisas de lugar de vez em quando. Parece que a casa dá uma respirada depois disso... é gostoso sentar-se em uma poltrona e ver coisas que não eram vistas antes; novos ângulos, novas percepções do espaço.

É bom andar pela mesma casa e percorrer caminhos novos. 

Faço sempre uma mudança: troco as cortinas, as almofadas, a posição dos móveis, os enfeites... A mesmice me incomoda, gosto de estar em movimento dentro do meu espaço. Acredito que tudo na vida precisa de movimento: nossos relacionamentos, concepções, escolhas...

O contrário do movimento, é a estagnação.








Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

ONDE FOI QUE EU DEIXEI

Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...