witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Meu Coração...




Está chovendo, e neste momento, estou sentada na varanda apreciando a chuva e as plantas, finalmente, verdes novamente após a longa seca. Na casa da vizinha, a arrumadeira - uma senhora muito simpática - canta, em falsete: "Meu coração é de Jesus..." Às vezes ela se entusiasma um pouco mais, e capricha num grave ou num agudo. Enquanto isso, ela trabalha. Viver a vida assim, cantando: sinal de quem é simples e vê beleza em tudo, para onde quer que olhe!

Não sei dos problemas que ela pode ter na vida, mas de uma coisa, eu tenho certeza: ela os enfrenta com fé e coragem. Se não fosse assim, não cantaria daquele jeito, e nem sorriria para mim toda vez que me cumprimenta. Adoro poder conviver com a alegria autêntica de pessoas autênticas.

O dia hoje está lento... agora, um mormaço de sol aparece, fazendo brilhar as gotas de chuva tão finas quanto poeira de água. Elas caem devagar, como confetes sobre a paisagem. Que momento bonito! Da minha cadeira de balanço, eu olho a vida. E a arrumadeira da vizinha canta: "Meu Amigo, atenda meu pedido... amanhã pode ser muito tarde..."

Nada tenho a pedir a Deus. De repente, tudo ficou suspenso no ar, acima deste momento, para que ele seja único e puro. 





3 comentários:

  1. Que lindo isso, adorei, simplesmente poetizastes momentos que precisam ser mesmo assim, bem vividos, amo ouvir pessoas cantando, elas estão em si, nos seus momentos, ouço-as em minhas caminhas matutinas, pessoas com fones no ouvidos andando e cantando, aumentam o tom de voz sem nem perceberem , acho graça nisso, vejo de tudo minha linda amiga, viver é bem assim mesmo, também nada peço a Deus, acredito que tenho tudo o que preciso!
    Abraços minha linda amiga inspirada, amei ler por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que a gente não fale Deus conhece cada um dos nossos problemas.
    Bom saber que mesmo no meio da tempestade ELE cuida de nós,

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. A sua sensibilidade me encanta, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...