witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Nesta Casa



Nesta Casa


Janelas abertas ao sol e à chuva,
O beijo do vento, o sumo das uvas
Maceradas pelo tempo...

A revoar pela casa,
Lembranças dos meus momentos,
Retratos pelas paredes,
As plumas das minhas asas...

Ecos pelos corredores,
(As vozes das minhas dores)
Elegia à minha vida,
Esta casa me contém,
Contém tudo o que eu amei...

E um dia, eu vou embora,
Deixando vazia de mim
Esta casa, e desintegram-se
Os sonhos entre as paredes,
Desmancha-se o balançar
Tranquilo da minha rede...

E eu ficarei nos quadros, 
Na roupa de cama, o cheiro,
Sobre a mesa, as indeléveis
Marcas dos meus cotovelos,
O meu rosto sobre as flores
De um jardim que morre aos poucos,
Na cadeira de balanço,
Meu fantasma sorrateiro...





4 comentários:

  1. Dizem que sao as casas que nos escolhem... por isso as vezes nos sentimos tao parte delas...

    ResponderExcluir
  2. Na casa toda a nossa vida é impregnada com doce ternura.
    Beijos.
    Élys.

    ResponderExcluir
  3. O texto é mesmo surpreendente... tbm cruzei com uma pessoa assim,tao carismatico, mas so para os outros... quando li fiquei impressionada... claro que pode copiar o texto é da Marla, uma escritora que seus textos sao muito fortes... gosto muito do que ela escreve...
    Um otimo dia para vc Ana...
    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...