witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Férias Esticadas






Trabalho em casa, e isso faz com que muitas pessoas comentem: "Que bom! Você não precisa trabalhar!" Mas trabalho é trabalho, seja onde quer que ele aconteça. E eu trabalho sim, e muito! Justamente por trabalhar em casa há mais de onze anos, minhas férias tem sido bem curtinhas: apenas alguns  dias entre o natal e o ano-novo. Mas este ano eu decidi fazer diferente, e esticá-las algumas semanas. Preciso descansar.

Preciso ter mais tempo para fazer coisas como ir ao médico, meditar, fazer minhas limpezas na casa, e realmente, DESCANSAR. Apesar de adorar meu trabalho, ele também cansa, e preciso reaprender a ver a casa não apenas como o local onde moro e trabalho, mas o lugar onde eu VIVO, existo, me refaço. Sendo assim, pela primeira vez em onze anos, darei um descanso mais prolongado à minha alma e ao meu corpo.



Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...