quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AS CARTAS DE JOHN LENNON






Recebi de presente de meus alunos Priscila e Rafael - irmãos - um livro que mal posso esperar para começar a ler e depois, resenhar: As Cartas de John Lennon, de Hunter Davies.

Sabendo da minha Beatlemania, os dois não poderiam ter agradado mais!

Obrigada, Priscila e Rafael. Pessoas como vocês fazem com que a gente se sinta querida e valorizada. Obrigada também pela dedicatória. Se vocês tivessem simplesmente escrito estas palavras em um cartão, sem presente, agradariam tanto quanto me agradaram escrevendo-as no livro.



3 comentários:

  1. Que lindo, amei ver isso, amiga és merecedora, com certeza, fiquei feliz por você, sempre tenho a alegria de ter entre meus amigos pessoas assim como você, portanto dá para entender porque amo tanto todos os meus amigos!
    Espero continuar podendo contar com sua linda amizade sempre! Beijos e abraços apertados!

    PS. Seu carinho pelos seus alunos é comovedor!

    ResponderExcluir
  2. Escrevi e muito sobre colecionismo, de muitas formas de colecionismo. Faz parte do meu currículo ter publicado sobe Beatlomania. Algum material de ilustração (de valor), porque a revista faliu, perdi de todo, foi o que ganhei.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    As palavras podem ser as mesmas, mas os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes.
    Beijo, e até 2014
    Ângela

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

MISTÉRIO

  Existe um jardim, e nele, uma flor Que todos procuram Embora alguns digam que ela não é. E muito se diz sobre a sua cor: Vermelha o...