witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CURA






Às vezes, a cura
É escura,
Cicuta lambida
Da pedra dura 
Da vida.

Escuta,
Corta a veia,
Deixa jorrar
A carótida
Sobre o altar!

Dezfaz-te do mal,
Desfaçatez!
Limpa a escura tez,
Joga sal
Na ferida,
Te apruma
Com a dor ardida
E te cura!


Um comentário:

  1. Oi Ana, precisava me desfazer do mal, que tanto me doia, jogar sal na ferida, para parar de sangrar, agora já aliviou.
    Menina, você é demais, capta tudo, abraços carinhosos, Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...