witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 18 de setembro de 2016

Mistérios do Google!!!








Tento acessar a página principal do meu próprio blog, e o antivírus me bloqueia: 'site malicioso.' 

Vou até a página principal do Google, e tento através de um dos links, e a mesma coisa acontece. Às vezes, recebo a mensagem de que o site foi retirado do ar. 

Ainda consigo publicar e acessar outros blogs, mas não posso ver as minhas páginas principais. 

Se você estiver lendo este texto, peço-lhe o favor de deixar um comentário, dizendo se está tendo problemas; os comentários vão para minha caixa de e-mails, e poderei tentar ver o que está acontecendo.

Provavelmente, deve ser a ação de gente ruim e maldosa, tentando me bloquear da internet, pois recebi uma mensagem anônima (cuja identidade, endereço e CPF já consegui identificar) um tanto agressiva e maldosa. Caso eu não consiga ver minhas páginas principais até amanhã, com certeza vou saber que isto tem a ver com o e-mail que recebi. Eis a cópia abaixo, comentário recebido em minha página no Recanto das letras:


12/09/2016 11:07 - Alice [não autenticado*]
ridicula, velhaca, fascista ridicula. você é ridicula. e ainda sai por aí inventando falacias mais ridiculas ainda. macaquinha amestrada é você que sai por ai vomitando suas babas verdes gosmentas.

11 comentários:

  1. Ana, acesso sem qualquer problema.
    Não faço ideia do que poderá estar na origem dessa situação. Quanto ao comentário, nada a fazer, nada a dizer. É uma estupidez. Ignore!
    Abraço da Nina

    ResponderExcluir
  2. Olá,Ana, boa tarde,...para mim, está tudo normal... normalmente, quando aparece este aviso, por parte da própria Google, é quando algum link ou imagem ou url no blogroll que tenha em seu blog,tenham como origem um site malicioso,exemplo: colocou uma imagem de um blog que espalha malware e phishing .Mas,estava observando seu blog,poucas imagens de terceiros. É possível desativar esses alertas, embora não seja recomendado fazê-lo. Essa ação também desativa os alertas de download> abra o Google Chrome>No canto superior direito, clique em Mais Mais depois Configurações>Na parte inferior, clique em Mostrar configurações avançadas>Em "Privacidade", desmarque a caixa ao lado de "Proteger você e seu dispositivo de sites perigosos"...
    felizmente, a maioria das pessoas não passa a vida disparando dardos inflamados para ferir os sentimentos dos outros. Esses indivíduos gastam quantidades excessivas de tempo, acreditando ser o centro do universo, por isso,o melhor mesmo é não "ligar", vc vai dar o protagonismo que tanto querem...
    Solidário contigo, sempre!
    Belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Ana, tudo bem ao entrar aqui, normal, portanto como os que já disseram acima, ignore as ofensas, isso acontece também em comentários nos jornais, dizem coisas das pessoas que fico até me perguntando: "que se passa nessas mentes distorcidas?", acho que é isso, mentes distorcidas!
    Abraços e tenhas um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, querida Ana!
    Tenho até medo de perder tudo... tá tudo tão esquisito!
    Acabaram de bloquear temporariamente meu e-mail...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. O comentário da figura é ridículo, desconsidere-o. Nem vale a pena lidar com este tipo de gente.
    Acredito mais no que o Felisberto comentou. Já tive problemas anteriormente do tipo e resolvi assim como ele disse. Depois voltou tudo ao normal.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana, tudo normal por aqui. Lendo-te sem problemas. Quanto ao comentário: coisa de gente desocupada, sem ideias, recalcadas, malévolas!! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana
    Nem dá bola, que bom que já resolveu, vi pelo comentário do amigo aí em cima.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também li tudo normalmente, mas lamento o que tanto te preocupou.
    Um beijo muito amigo.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Ana, estou acessando normal o teu blog.
    Recebi aviso de site malicioso no meu, mas só poderei verificar no final do mês, porque desligaram meu Team Viever e acusa que estou sem internet.
    O comentário só demonstra que o seu trabalho está surtindo efeito, acho bom levar a público, para que possamos ficar de olho em todos os "estranhos"...
    Desejando que tudo volte logo ao normal, feliz quinta-feira, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  10. pena que no recanto não dá pra fazer moderação de comentários, mas acho que vc deve desconsiderar porque faz o que acha correto, é chato eu sei, ficaria muito chateada se fosse comigo.
    tá tudo certo com o teu blog, abriu normalmente. já entraste em contato com o blogger? bjs

    http://deolhonoarcoiris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...