witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Platão







Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.




A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento.






Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.





Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.





Muitos odeiam a tirania apenas para que possam estabelecer a sua.




Não devemos de forma alguma preocupar-nos com o que diz a maioria, mas apenas com a opinião dos que têm conhecimento do justo e do injusto, e com a própria verdade.




Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...