¨*Tudo aqui é sobre mim.*¨
Aqui mto as saudades de Petrópolis e do Quitandinha! LINDO! bjs, chica
Boa noite, querida Ana!Espetáculo de Cidade e tenho fotos dos mesmos lugares... amo aí!Bjm muito fraterno
Fotos lindas, lugares deliciosos, Ana, amei!Abraços carinhososMaria Teresa
achei as fotos muito sugestivas.beijinho:)
Que lugar lindo! Onde foram tiradas as fotos? beijos
Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.
Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...
Aqui mto as saudades de Petrópolis e do Quitandinha! LINDO! bjs, chica
ResponderExcluirBoa noite, querida Ana!
ResponderExcluirEspetáculo de Cidade e tenho fotos dos mesmos lugares... amo aí!
Bjm muito fraterno
Fotos lindas, lugares deliciosos, Ana, amei!
ResponderExcluirAbraços carinhosos
Maria Teresa
achei as fotos muito sugestivas.
ResponderExcluirbeijinho
:)
Que lugar lindo! Onde foram tiradas as fotos? beijos
ResponderExcluir