witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 21 de fevereiro de 2016

MARILYN








“Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor. É tudo ou nada.” 








“Eu estou bonita, mas não sou bela. Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo.” 








“A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.” 





“Às vezes, as coisas boas desmoronam para coisas melhores acontecerem.” 





“Quando chega o momento certo, eu os deixo pensarem o que quiserem. Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que eu faço, então já estou melhor do que eles.” 






“Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.” 






“Os homens passam, os diamantes ficam.” 





“Uma carreira é construída em público, talento em privado”




Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...