witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 28 de dezembro de 2014

Resoluções & Soluções





No final do ano, todo mundo quer fazer planos e começar o ano renovando a vida e as amizades, e quem sabe, até mudando de casa. Se for este o seu caso, desejo que você encontre a casa dos seus sonhos e seja muito feliz nela.

Se não for, se permanecer na sua velha casa é seu desejo, que você se renove e passe a vê-la com novos olhares, encontrando dentro dela novos prazeres. É possível mudar a cor de uma parede, a posição dos móveis e depois sentir as energias se renovando... não e preciso muito!

Mas se você não deseja pintar a casa, não tem problema: coloque um vasinho com flores frescas, que você pode colher na beira da calçada mesmo. Já reparou como existem lindas flores que ninguém vê porque não presta atenção? Tenho certeza que elas ficarão lindas naquele vasinho que você tem guardado em casa, escondido dentro de algum armário!

Bem, seja lá como for - mudando de casa, reformando a casa antiga ou deixando tudo como está, o importante é ser feliz e lembrar-se de agradecer por todas as coisas da vida , sejam elas consideradas 'boas' ou 'ruins', pois a vida é assim, feita de altos e baixos. 

Desejo que seu 2015 seja muito feliz e tenha muito mais altos do que baixos.


Feliz ano novo!




2 comentários:

  1. Querida amiga Ana

    Desejo para ti
    braços bem abertos
    para receber com carinho
    o ano que se aproxima.
    Ele traz um presente:
    - Uma vontade de que olhes
    para alguém ou para alguma coisa,
    com olhos de primeira vez.
    Recebendo este presente,
    as sementes de alegria que te habitam,
    estarão recebendo seu melhor alimento,
    e assim se transformarão em realidade,
    perfumando sua vida e sua alma
    com sua maravilhosa, única e infinita
    essência de felicidade.

    Um ano novo de olhares novos para ti.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana, adorei a postagem, um pouquinho de cada coisa não é ruim, não! Dar jeito numas coisinhas, reformar outras... mas o que desejo mesmo, para mim e para todos são dias com mais paz, mais saúde e mais amor pra todos. E que nossos governantes, sejam, de que país forem, olhem menos pra si e mais para o povo, para que todos possam ter o que merecem: serem mais felizes. É o que desejo a você e sua família. Obrigada, também, pelo intercâmbio que tivemos em 2014, que naturalmente teremos em 2015.
    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...