witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

É PRECISO TER O OLHAR VERDE







2 comentários:

  1. Que lindas fotos, Ana! Como é gostoso olhar esse verde, as águas, os cavalos! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ana, gostei muito de sua colocação invertida do olhar, entre céu e terra . Excelente. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

ONDE FOI QUE EU DEIXEI

Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...