witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 28 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO!









"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)





"O fim de ano representa um ciclo que fecha, se foi bom ou ruim não sei, uma coisa é certa, suas atitudes que influenciaram os resultados." (Luis Alves)





"Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi." (Bill Vaughn)





"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)










4 comentários:

  1. Novo ano
    Novo tempo
    Nova vida
    Novo alento
    Para mais
    Novos anos
    Novos tempos
    Novas vidas
    Novos alentos...

    Com um
    Novo abraço

    Lola

    ResponderExcluir
  2. Reflexões válidas para os homens. O tempo, em si, não existe.
    Feliz 2015, Ana!

    ResponderExcluir
  3. Ola Querida,

    Que os anjos derramem sempre paz nos nossos corações.

    "Sinto-me nascido a cada momento / Para a eterna novidade do Mundo..."

    Fernando Pessoa

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...