witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 22 de junho de 2014

LISTA DE LEITURAS: Cadê?!





Olá todo mundo!


Gostaria de pedir desculpas pela minha ausência nos blogs. Mas a minha lista de leituras simplesmente desapareceu, e não fico sabendo das novas postagens.

Tenho lido sobre blogueiros que também tem apresentado dificuldades com seus blogs, e também para comentar outros blogs. Acredito que o problema acabe se resolvendo por si mesmo, como sempre acontece...

Mais uma vez, lamento não poder acompanhar tanto quanto antes...



12 comentários:

  1. Qual a tua lista? O meu é o FEEDLY e focou 2 dias com problemas. Mas depois voltou! è uma pena,ficamos perdidos! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chica. O meu é lista do blogger, mesmo. estou sem há quase duas semanas.

      Excluir
  2. OI ANA!
    DEVE SER TEMPORÁRIO SIM, EU JÁ FIQUEI QUASE UM MÊS SEM PODER SEGUIR OUTROS BLOGS E DEPOIS, NORMALIZOU.
    TOMARA QUE SEJA ASSIM CONTIGO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Blogger é mestre para aprontar isto com a gente ... mas logo conserta ...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Se vc souber volte alguns dias do seu pc, e
    pode ser que apareça.Informe-se com alguem;
    Boa semaninha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana
    E eu minha amiga perdi o blog. Tive que recomeçar. Fiz um outro onde coloco meus rabiscos poéticos. Torço para que este problema seja resolvido logo.
    Obrigada pela carinhosa visita. Com a perda do meu blog original acabei perdendo o contato com diversos amigos.
    Beijos e uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  6. Olá, Boa noite Ana
    sim, consultei alguns tópicos dos fóruns e a única recomendação que li lá, é para adicionar um por um novamente , hehehe! Mas, creio deve ser mais um bug...
    Obrigado pelo carinho,Bela semana!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Felisberto. Bem que eu tentei, mas fui informada de que não posso mais adicionar ninguém, pois atingi meu limite - 300 blogs. Pode?!

      Excluir
  7. Querida amiga hoje vim te desejar uma abençoada semana.
    E para dizer que estou voltando aos pouquinho, pois a vida real está exigindo um pouquinho mais de minha atenção. Estava sentindo muitas saudades de vir aqui!
    abraço fraterno
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  8. Amiga Ana, que prazer de novo estar por aqui, estava em férias, sei como é isso, às vezes acontece comigo também (de ficar sem lista de leitura), abro várias vezes o blogue e se resolve, pois eles pedem para adicionar todos novamente e isso é muito complicado.
    Amei seu comentário lá no meu blogue, Fernando Pessoa era místico, assim dizem, mas como você, também acho que ele era médium, se hoje ainda há preconceito sobre o assunto, imagine naquele tempo?
    Pois é, difícil para muitos entenderem isso, pois ainda nem a ciência explica os heterônimos, eram "pessoas" com identidade e tudo, mas quem escrevia era Pessoa!
    Abraços minha amiga!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Ana. Isso, graças a Deus, não aconteceu comigo, que eu lembre, mas espero que tudo se resolva.
    Tenho algumas amigas que estão passando problemas para visitarem, outras não conseguem entrar e uma lista de acontecimentos chatos.
    Sinceramente, espero vê-la sempre.
    Ainda bem que tenho o seu blog na minha lista dos que mais gosto, para justamente não esquecer e receber as atualizações.
    Fique com Deus e tenha uma semana de muita paz!
    Obrigada pelo carinho.

    http://refugio-origens.blogspot.com.br/2014/06/amplidao-do-pensamento-by-patricia-pinna.html (blog onde colaboro nos dias 09 e 23 de cada mês)

    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/ (blog pessoal)

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/ (blog pessoal)

    Pronto, aqui estão os links para você visitar quando quiser e puder.
    Obrigada.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  10. Ana meu anjo vim te agradecer tua presença lá nas Historinhas da Didi, um bloguinho despretensioso, mas que me faz muito bem quando me dedico a ele, amo, agora a lista de leituras eu dificilmente sigo, vou lembrando dos amigos e clicando em links que marco, mas é por isso que sempre estou atrasada, beijos Luconi

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...