witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 18 de maio de 2017

FATOS FÉTIDOS





Temer tremeu: não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu, porque todo mundo já sabe. Agora, acho que a única saída digna que lhe resta, é renunciar - mas duvido que, como Dilma não fez, ele largue o osso tão facilmente - são farinha do mesmo saco. Mais uma vez, talvez tenhamos que passar por um processo longo, doloroso e péssimo para a imagem do país, e consequentemente, para as relações internacionais: impeachment. 

Nunca gostei dele. Mas também não pensei que ele estivesse tão mergulhado nesse mar de lama. Como a maioria das pessoas, eu achava que talvez ele pudesse trazer alguma coisa melhor do que o governo PT.  Mesmo assim, não posso dizer que estou surpresa, porque qualquer coisa que venha da política, não tem mais o poder de me surpreender. 

Mas o incrível no meio de tudo isso que está acontecendo, é que ainda tem gente achando que as provas contra Temer inocentam Dilma, Lula e o PT.

Só que não.

Apenas mostram que ele é tão corrupto quanto qualquer um deles. E menos inteligente.

Como todo mundo, aguardo o próximo passo: eleções diretas? Eleições indiretas? Realmente espero que alguma coisa que valha a pena esteja acontecendo.

Mexeram no tacho da podridão, e o que estava no fundo veio para cima, contaminando tudo e fedendo mais do que esgôto a céu aberto. Mas isso precisava ser feito, cedo ou tarde. Vamos aguentar o cheiro e ver o que acontece. 

E de repente, a "Globo Golpista" jogou a caca no ventilador, e assim a Lava Jato tornou-se uma operação aceita e elogiada pelos de esquerda... e Lula vai ter que parar de usar a vitimização para defender-se, achando argumentos melhores do que dizer-se  perseguido por todos, porque agora sobrou pra todo mundo!

Estes acontecimentos deixarão espaço para uma porção de gente mal intencionada e oportunista que almeja acessar o poder, como o engravatadinho Dória (que para mim é um Collor II) , e tantos outros. Espero que a população fique mais esperta desta vez.





4 comentários:

  1. Está difícil de comentar aqui, Ana !

    O Temer tem cara de mafioso.
    Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele !

    Um beijo muito amigo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo farinha do mesmo saco. Não tenho bandido de estimação mas tenho bandido que odeio mais ... #fato ...

    Lembremos que o Temer foi escolhido por eles ... Eu votei em quem perdeu e felizmente foi decapitado de vez ... então estou feliz. Minha consciência está tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mante-lo na presidência, acho que deveria renunciar e colocarmos um não politico para o tampão, Ex: Gal Heleno, Joaquim Barbosa, Você, Eu...

      Excluir
  3. Tudo que vemos, lemos, ouvimos, nos faz lembrar o quanto o poder corrompe, o dinheiro fácil degenera e somos tão mal representados, nossa, pior de tudo é que isso nem é de hoje, faz muito tempo, muito tempo mesmo!
    Abraços amiga Ana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...