witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Casa Natural - Para Quem Ama casas




Chegaram os livros do arquiteto Carlos Solano, que eu encomendei!

Tratam-se dos dois volumes de Casa Natural - em oferta para o Dia das Mães - para adquirir, escrevam para o autor através do e-mail:

livroscarlossolano@gmail.com.

Primeiras impressões: os livros têm uma linda apresentação: as cores, as ilustrações e fotografias, as capas. Ficaram lindos! Dá gosto ler uma obra cuja diagramação ficou tão caprichada.

 No Volume I, que fala de seu personagem (será mesmo que ela não é real?) Dona Francisquinha, uma novidade que achei criativa: você lê a primeira parte do livro, "Quitutes", que contém receitas muito bacanas, e depois, ao chegar na metade, você fecha o livro e o vira de cabeça para baixo para ler a segunda parte, "Receitas", que tem dicas maravilhosas em forma de crônicas sobre como tornar a casa mais harmoniosa e melhor.

Comecei pelo livro II, Terapias da Casa, que traz dicas sobre Feng Shui e harmonização de espaços. Amando cada página. 

A entrega foi muito mais rápida do que eu esperava, e o custo do frete foi de dez reais. O pagamento foi feito através de depósito em conta corrente. Escrevam para o endereço acima, e vocês receberão as instruções. Um ótimo investimento para quem gosta de ler crônicas muito bem escritas e aprender mais sobre casas. Duvido que alguém não goste.








Um comentário:

  1. Amo as crônicas do arquiteto Carlos Solano, obrigada pela dica, vou encomendar...
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...