witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 31 de outubro de 2015

THINK









When you think I'm nothing,
I'll be everything.
I'll be playing with your hair,
Watching all your steps,
Flying with the wind.

When you think I'm over,
I'll be over everything,
Glancing through the sky
(Clouds raining from my eyes)
Far better than you think.

When you finally forget me,
Figuring it's not worth 
Spending your days like this,

I'll have let you go,
I'll finally have flown
Further in the bliss.







2 comentários:

  1. Bom dia minha amiga, venho desejar um santo fim de semana, e dizer que pode entrar no meu blogue sempre que quiser pois acabei de ler e respeito a opinião e dou acima de tudo valor ao bem estar de cada amigo, uma vez que para mim amigos são pérolas.
    Querida tirei a música pois não vejo razão para ter música no blogue uma vez que no meu PC tenho todo o tipo de músicas e tenho bastantes CDS então porque incomodar os meus amigos , já tinha tido o mesmo fidbeck de mais amigos e talvez já me tenha apercebido do mesmo em outros blogues da mesma maneira, nós quando vamos a um blogue é para lêr e comentar e não para escutar músicas, da minha parte amiga peço desculpa e tomarei em tensão, beijinhos de luz e paz no coração.
    PS:seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anabella, acho que você tem o direito de colocar músicas no seu blog, se você gostar. Não é das músicas que reclamei - e nem me referi diretamente ao seu blog - mas dos anúncios, como aqueles que aparecem nas estações de rádio, com jingles irritantes e vozes gritantes que desconcentram-nos da leitura. Música não me incomoda. E mesmo se incomodasse, acredito que cada um tem o direito de fazer uso daquilo que aprecia em seu próprio espaço!

      Jamais deixaria de visitar blogs devido a músicas de fundo.

      Abraços!

      Excluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...