witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SOBRE O SUCESSO






Pensamentos sobre o sucesso



"A justiça cobrirá a terra como a água cobre o mar Eu não quero o sucesso, o sucesso não me diz nada Muitas pessoas tem sucesso mais vivem como mortos."
Bob Marley



"Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos."
Friedrich Nietzsche


"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."
Confúcio


"Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso."
Albert Einstein


"O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."
Bill Gates


"O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes."
Salvador Dalí


"Levei vinte anos para fazer sucesso da noite para o dia."
Eddie Cantor


"Os homens que se tornam arrogantes com o sucesso têm o mau hábito de odiarem aqueles a quem ofenderam."
Sêneca



"Todo mundo é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada."
Oscar Wilde



"Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã e vai dormir à noite , e nesse meio tempo faz o que gosta."
Bob Dylan



"Os malvados que têm sucesso são insuportáveis."
Ésquilo


"O sucesso encoberta uma multidão de tolices."
George Bernard Shaw



Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos.
John F. Kennedy




Um comentário:

  1. Olá, Ana, gosto muito de 'pensamentos' e você escolheu ótimas! Mas olha de quem são!!!
    Obrigada pela partilha!
    bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...