Gerou um sonho em silêncio,
(Aspiração invejosa)
Entre as linhas sinuosas
De uma "glamorosa" vida:
-Pesadelo!
Pariu uma aberração
-Graças a Deus, natimorto,
Uma simples tentativa...
Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...
Qdo sonhos morrem, devemos sonhar muito mais.
ResponderExcluirQdo deixamos de sonhar os nossos sonhos, sonhamos os sonhos de Deus.
bjokas =)
Como uma bala mortífera, o alvo na oscilação.
ResponderExcluirO bem vence o mal.
Abraços Ana.
Se há que vir a desilusão, que chegue rápido, antes que o sonho sufoque. Bjs.
ResponderExcluir