witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 2 de novembro de 2014

Kasa & Koisas, do Leandro




“O trabalho é tornar o amor visível, se não puderdes trabalhar com amor, mas apenas com desgosto, é melhor que deixeis o vosso trabalho, que senteis à porta do templo e que recebais esmolas daqueles que trabalham com alegria.
Pois se assardes pão com indiferença, assareis um pão amargo, que só matará a metade da fome de um homem.
E se vos ressentirdes ao amassar as uvas, vosso ressentimento destilará veneno no vinho.
E se cantardes como anjo, e não amardes o vosso cantar, abafareis os ouvidos do homem às vozes do dia e às vozes da noite.” – Khalil Gibran, em seu livro “O Profeta”, quando alguém  pede ao profeta que ele fale sobre o trabalho.




Nestes tempos loucos em que a pressa tornou-se amiga da indiferença, é muito bom entrar em uma loja e ser recebido com atenção, carinho e boa vontade, por alguém que ama o seu trabalho, e faz desse amor uma ponte até o cliente. 
Quando estamos fazendo compras, queremos relaxar e encontrar um momento prazeroso, e não ser atendidos às pressas por alguém carrancudo que parece estar prestando-nos um favor. E é por isso que eu decidi colocar este post aqui, hoje. Ao fazermos compras no Shopping Vilarejo, em Itaipava na última sexta-feira, eu e meu marido ficamos absolutamente encantados com o Leandro, da Kasa & Coisas. Lá a gente encontra, além de brinquedos, artigos para presente e novidades para a casa, um atendimento de quem gosta do que faz, tem prazer em explicar direitinho o funcionamento das coisas e adora um bom papo!
A gente sai da Kasa & Koisas sorrindo. Sorrir é muito importante nos dias de hoje. E ainda levamos coisas lindas para casa.





Um comentário:

  1. Sua amizade sempre foi muito importante para mim
    sem duvidas acredito ter lutado muito nesses anos
    embora poucos estavam comigo a quase dez anos atrás.
    Hoje estou passando para deixar um
    pouco do perfume que ficou no frasco.
    Embora tenha capacidade de entendimento,
    que passado é perfume de primaveras mortas.
    Agradeço por tua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que ainda sou
    alguém com quem você se importa.
    Deus te abençoe ..sempre..
    Um abraço grande ,
    e especial.
    Com muito carinho.
    Evanir.
    Tenha uma linda ,
    e abençoada semana..
    Eu amo vir a seu blog gosto imenso.
    Em 14 de Julho 2013..
    Hoje posso chamar de ano dourado..
    Estou matando saudades!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...