witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Charles Chaplin






Alguns pensamentos do grande ator Charles Chaplin



“Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo, de inicio minha razão chamou essa atitude de egoísmo, hoje sei que se chama amor próprio.” 



“Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.” 



“Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando... Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria.” 


"Seu coração não é estrada para passeio de muitos, seu coração é lugar que só fica quem faz por merecer.” 



“Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É amor próprio.” 




“No final das contas, tudo é uma piada.” 


“Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão. Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de poder.” 


“A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...