witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 9 de março de 2017

MAGIA






“Acredite no amor. Acredite na magia. Inferno, acredite em Papai Noel. Acredite em algo. Acredite em você mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se não o fizer, quem o fará?” -  Jon Bon Jovi






“A Magia é a Ciência e a Arte de causar mudanças de acordo com a Vontade” 
― Aleister Crowley




"Ousadia contém gênio, e gênio, poder e magia" - Goethe





“Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da magia.” 
― Arthur Charles Clarke




“Na realidade, a magia é uma ciência divina. Na verdadeira acepção da palavra, ela é o conhecimento de todos os conhecimentos, pois nos ensina como conhecer e utilizar as leis universais.” 
― Franz Bardon



“Veja o mundo ao seu redor com olhos brilhantes, porque os maiores segredos estão escondidos nos lugares mais improváveis. E aqueles que não acreditam em magia nunca vão encontrá-la.” 
― Roald Dahl



Há, então, dois princípios contrários, um bom e outro mau? Perguntaram os discípulos de Manés. Não, os dois princípios do equilíbrio universal não são contrários ainda que opostos em aparência, porque é uma sabedoria única a que opõe um ao outro.O bem está à direita, o mal à esquerda; porém a bondade suprema se acha acima de ambos e ela se servirá do mal para o triunfo do bem, e do bem para a reparação do mal.
- Eliphas Levi




"Quando as forças cósmicas são invocadas, elas vêm aos pares, ação e reação sendo iguais e opostas."
- Dione Fortune














Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...