witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 9 de março de 2017

MAGIA






“Acredite no amor. Acredite na magia. Inferno, acredite em Papai Noel. Acredite em algo. Acredite em você mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se não o fizer, quem o fará?” -  Jon Bon Jovi






“A Magia é a Ciência e a Arte de causar mudanças de acordo com a Vontade” 
― Aleister Crowley




"Ousadia contém gênio, e gênio, poder e magia" - Goethe





“Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da magia.” 
― Arthur Charles Clarke




“Na realidade, a magia é uma ciência divina. Na verdadeira acepção da palavra, ela é o conhecimento de todos os conhecimentos, pois nos ensina como conhecer e utilizar as leis universais.” 
― Franz Bardon



“Veja o mundo ao seu redor com olhos brilhantes, porque os maiores segredos estão escondidos nos lugares mais improváveis. E aqueles que não acreditam em magia nunca vão encontrá-la.” 
― Roald Dahl



Há, então, dois princípios contrários, um bom e outro mau? Perguntaram os discípulos de Manés. Não, os dois princípios do equilíbrio universal não são contrários ainda que opostos em aparência, porque é uma sabedoria única a que opõe um ao outro.O bem está à direita, o mal à esquerda; porém a bondade suprema se acha acima de ambos e ela se servirá do mal para o triunfo do bem, e do bem para a reparação do mal.
- Eliphas Levi




"Quando as forças cósmicas são invocadas, elas vêm aos pares, ação e reação sendo iguais e opostas."
- Dione Fortune














Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...