witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 29 de janeiro de 2017

Correntes & Pragas Online







Há alguns dias recebi comentários em meu blog A Casa & a Alma através de cópias e colagens de uma corrente. A pessoa em questão copiou e colou várias vezes um texto enorme sob meus comentários, dizendo que, caso eu interrompesse a corrente, teria má sorte e doenças. 

Gentilmente pedi a ela que não colasse mais esse tipo de coisa em meus blogs, e ela voltou a fazê-lo. Copiei, fui até o blog da criatura e colei várias vezes para que ela tivesse um gostinho do próprio remédio. Em seguida, bloqueei-a. 

Que coisa feia essa, de ir aos blogs de outras pessoas para desejar-lhes má sorte e doenças, ameaçando-as, caso quebrem uma corrente! Abusam do mau gosto os que agem assim.

Meu santo é forte, não tenho medo de ameaças. E o que eu consegui na vida, não foi através de correntes, macumba ou qualquer meio artificial ou "mágico" de forçar pessoas a gostarem de mim ou fazerem o que eu quero. Se você depende de macumba, feitiço ou correntes a fim de conseguir o que deseja, saiba que está no caminho errado, e jamais vai conseguir nada tentando forçar alguém usando meios artificiais, a fazer o que você quer. Muito menos, desejando o mal e fazendo ameaças às pessoas. 

Criaturinha, vai examinar sua alma. Dá uma olhadinha em volta, e tente ver o que você fez que afastou a pessoa amada. Eu não sou o remédio para seus males, e tenho a estranha mania de quebrar TODAS as correntes ridículas que enviam para mim. E caso me deseje o mal por isso, saiba que tudo o que me deseja voltará para você três vezes mais forte.





4 comentários:

  1. Olá amiga Ana, existem muitas correntes dessas, mas são postadas em mensagens no Whatsapp,mas deleto e nem ligo, não passo pra frente e fica por isso mesmo.
    Nem sei porque há crenças assim, ou quem sabe os porquês?As pessoas estão ficando meio bitoladas, fazendo tudo o que muitos fazem e mandam, pois, é mandam!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, nem tudo que parece o é, é o que se passa por aqui neste mundo virtual, até que chega o dia que certas pessoas revelam a sua má formação e os seus traumas, ao contrario existe pessoa que escrevem sobre o seu livre pensamento, são simpáticas e não ofendem, por falar em simpatia, nunca mais tive o prazer de ler os seus simpáticos comentários na minha pagina que muito valoriza a mesma.
    AG

    ResponderExcluir
  3. Não se abale com estes idiotas. Eu nem tomo conhecimento deles ... Desculpe mas não tenho outras palavras para definir o que sinto por eles ... #quesefodam ...

    ResponderExcluir
  4. Antes as correntes eram enviadas em cartas mesmo. Quando eu fazia quarta série, uma menina colocou na minha mochila uma corrente terrível. E fez isso com várias outras pessoas. Eu sei que deu um bafafá e no meio da aula a professora pediu para quem tivesse fé em Deus colocasse a carta no lixo. Eu fui a primeira a levantar, não estava mais aguentando aquilo kkk Fala sério,ninguém merece essas correntes.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...