witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 29 de janeiro de 2017

Correntes & Pragas Online







Há alguns dias recebi comentários em meu blog A Casa & a Alma através de cópias e colagens de uma corrente. A pessoa em questão copiou e colou várias vezes um texto enorme sob meus comentários, dizendo que, caso eu interrompesse a corrente, teria má sorte e doenças. 

Gentilmente pedi a ela que não colasse mais esse tipo de coisa em meus blogs, e ela voltou a fazê-lo. Copiei, fui até o blog da criatura e colei várias vezes para que ela tivesse um gostinho do próprio remédio. Em seguida, bloqueei-a. 

Que coisa feia essa, de ir aos blogs de outras pessoas para desejar-lhes má sorte e doenças, ameaçando-as, caso quebrem uma corrente! Abusam do mau gosto os que agem assim.

Meu santo é forte, não tenho medo de ameaças. E o que eu consegui na vida, não foi através de correntes, macumba ou qualquer meio artificial ou "mágico" de forçar pessoas a gostarem de mim ou fazerem o que eu quero. Se você depende de macumba, feitiço ou correntes a fim de conseguir o que deseja, saiba que está no caminho errado, e jamais vai conseguir nada tentando forçar alguém usando meios artificiais, a fazer o que você quer. Muito menos, desejando o mal e fazendo ameaças às pessoas. 

Criaturinha, vai examinar sua alma. Dá uma olhadinha em volta, e tente ver o que você fez que afastou a pessoa amada. Eu não sou o remédio para seus males, e tenho a estranha mania de quebrar TODAS as correntes ridículas que enviam para mim. E caso me deseje o mal por isso, saiba que tudo o que me deseja voltará para você três vezes mais forte.





4 comentários:

  1. Olá amiga Ana, existem muitas correntes dessas, mas são postadas em mensagens no Whatsapp,mas deleto e nem ligo, não passo pra frente e fica por isso mesmo.
    Nem sei porque há crenças assim, ou quem sabe os porquês?As pessoas estão ficando meio bitoladas, fazendo tudo o que muitos fazem e mandam, pois, é mandam!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, nem tudo que parece o é, é o que se passa por aqui neste mundo virtual, até que chega o dia que certas pessoas revelam a sua má formação e os seus traumas, ao contrario existe pessoa que escrevem sobre o seu livre pensamento, são simpáticas e não ofendem, por falar em simpatia, nunca mais tive o prazer de ler os seus simpáticos comentários na minha pagina que muito valoriza a mesma.
    AG

    ResponderExcluir
  3. Não se abale com estes idiotas. Eu nem tomo conhecimento deles ... Desculpe mas não tenho outras palavras para definir o que sinto por eles ... #quesefodam ...

    ResponderExcluir
  4. Antes as correntes eram enviadas em cartas mesmo. Quando eu fazia quarta série, uma menina colocou na minha mochila uma corrente terrível. E fez isso com várias outras pessoas. Eu sei que deu um bafafá e no meio da aula a professora pediu para quem tivesse fé em Deus colocasse a carta no lixo. Eu fui a primeira a levantar, não estava mais aguentando aquilo kkk Fala sério,ninguém merece essas correntes.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...