witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 24 de julho de 2016

O Que Pomos, Do Que Dispomos?






Uma casa deveria ser um berçário de sonhos, uma catapulta de onde eles fossem impulsionados para a realidade. Ela jamais deveria ser uma caixa onde apenas os guardamos.

Uma casa deveria ser um espaço agradável de convivência entre pessoas que se amam, famílias, amigos, irmãos, e jamais um ringue, palco de brigas, disputas e discussões, e ainda pior, de indiferença.

Uma casa deveria guardar o mais precioso de cada pessoa que nela vive, para que fosse partilhado e multiplicado ao final de cada dia, e nunca um lugar onde as decepções, tristezas e frustrações do dia fossem jogadas nas faces uns dos outros. 

Uma casa deveria ser um local onde as pessoas procurassem um abrigo para se recuperarem daquilo que o dia tirou delas, e não um lugar onde as pessoas tentassem tirar umas das outras o que alguém lá de fora roubou. 

Entre os habitantes de uma casa deveria haver mais do que amor, pois amor apenas não é , nunca foi e nem nunca será o suficiente. Entre os habitantes de uma casa deveria haver carinho, respeito, admiração e, acima de tudo, gratidão.






Um comentário:

  1. Boa Tarde, querida Ana!
    Tudo se refere à diferença entre casa e lar... casa quase todos temos...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...