¨*Tudo aqui é sobre mim.*¨
Amo viajar e estar em contato com a natureza.
bonitas paisagens.beijo:)
Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.
Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...
Amo viajar e estar em contato com a natureza.
ResponderExcluirbonitas paisagens.
ResponderExcluirbeijo
:)