witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Daqui...


































7 comentários:

  1. Que lindas fotos!Adorei! Linda a joaninha! beijos, tudo de bom,ótimo NOVEMBRO! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, passando pra visitar meus blogs favoritos. Saudade deles... rsrs
    preciso reanima-los. Amei suas fotos e estou com saudades de ler você.
    bacios

    ResponderExcluir
  3. Adorei a publicação :))

    Do nosso amigo Gil António, com- "Amantes" num Universo de apetência.

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Amei as imagens, principalmente seus lindos peludinhos... Tive dois cocker. É uma raça encantadora =)
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Ana, de volta de umas férias e aqui vejo essas belas fotos, seus lindos cães e seu lindo espaço, natureza pura!
    Amei!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

ONDE FOI QUE EU DEIXEI

Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...