witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mensagem - Desativação de Blogs e Incorporação dos Conteúdos






Olá, pessoal!

Estou desativando a maioria de meus blogs, pois acho que me entusiasmei e acabando abrindo espaços demais. Hoje em dia, não tenho mais tempo para cuidar deles como merecem, interagir, postar adequadamente... assim, devido à minha falta de tempo e excesso de entusiasmo, estou desativando os blogs:

-Passagem - no qual eu postava textos de outros autores que admiro, músicas e pensamentos, sempre de outros autores;

-From My Window - no qual eu postava poemas e textos somente em inglês;

-A Casa & a Alma, onde postava sobre a nossa vivência dentro de uma casa, a importância da casa para a alma, e também dava dicas sobre como cuidar melhor da casa, receitinhas, etc...

- Nada a Dizer, um blog só de imagens, onde colocava apenas fotografias de minha autoria.

Todos eles foram transferidos para o blog EXPRESSÃO, que é meu primeiro e principal blog (este aqui). Ele existe desde 2012, e continuará existindo - só que agora, com mais postagens e muito mais variado. Querendo olhar quais as novidades acrescentadas, basta olhar os marcadores:

-Textos de autores que Admiro (blog Passagem)

-A casa - Blog A casa & a Alma

-A Alma - blog A Casa & a Alma

-From my Window - Poemas em inglês do blog From my Window

-Nada a Dizer - blog Nada a Dizer


Todas as postagens e comentários destes blogs foram devidamente transferidos para cá!

Bem, assim acho que ficarei mais tranquila... ufa!!!

As imagens utilizadas nas postagens dos blogs que serão excluídos foram mantidas - não são minhas, em sua maioria - e também farei esta mudança aqui no Expressão: começarei a usar imagens do Google.

Ainda mantenho em separado o meu blog de inglês, o "Your Ticket to English", onde deixo aulinhas de gramática, músicas com traduções e exercícios e dicas para o aprendizado do inglês. Também vou continuar com meu blog de contos, o Histórias. 


Abraços, e obrigada!




8 comentários:

  1. Obrigado, eu, Ana, pela gentileza de informar.
    Desejo que estas mudanças sejam um sinónimo de realização e desejo, também, muito sucesso para você, a quem muito admiro.
    Até breve!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Ana, sempre bom te ler, seja em quaisquer blogues que tenhas, o sucesso é mesmo seu por ser essa pessoa autêntica que és!
    Sei como deve ser difícil manter vários blogues, eu só tenho dois e me sinto bem escrevendo nos dois, pois não uso tanta variedade, como sabes, poema e prosa, mais simples e fácil de manter!
    Amei ler aqui e sempre virei com certeza!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana
    Grata pela delicadeza de informar. Eu tenho vários mas quando estou em total desacordo com o tempo ou a inspiração retiro-os do ar sem excluir pois quando me dá um insight ativo novamente
    Onde quer que você vá postar virei ler e apreciar o teu belo trabalho
    Bei
    jos

    ResponderExcluir
  4. Ana eu entendo e muito tenho quatro para cuidar três meus e um do meu Luiz, faço o que posso, as vezes como agora estou revisando um livro, o autor escreveu como antigamente, é um manuscrito, eu digito, aproveito para já tirar erros gritantes, depois reviso mais duas vezes, leva tempo, ajuntando com os afazeres rotineiros de mãe, avó, dona de casa, nem televisão eu vejo mais, com tudo isso até do face desapareço, mas continuo devagarzinho nos blogs, não poderia ajuntar todos em um só, em dois sou apenas a máquina de escrever, na realidade não são bem meus, eu sou só a responsável, assim tento cuidar de todos só um fica parado o das crianças, mas ainda volto a postar. Obrigada pela informação eu adorei por que pela falta de tempo só seguia mesmo esse,aguardo tuas novas postagens, desculpe falar tanto, gente sozinha é assim chata,bjos

    ResponderExcluir
  5. Ana Bailune
    Cada blog é bem uma nossa sala de visitas. A sala será sempre decorada como entendemos. O preciso é criar ambiente para os amigos se sentirem bem.
    CONVITE A COMENTÁRIO
    Brasil – País do futuro:
    Paradigma – Lava – Jacto
    E seguinte
    mornaguerra.blogspot.pt
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana! Acho que assim tudo fica mais fácil e permite aos leitores visitarem-te mais vezes!

    Abreijos e boa sorte! ^^

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela presença de todos! Vou tentar me dedicar um pouco mais agora. Com tudo concentrado acho que vai ficar mais fácil.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Ana.
    O tempo é mesmo imperioso.
    Bom é ter voce por aqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...