A música parou no ar
E o silêncio deu voz ao bater das asas dos pássaros
(Ou seriam as asas dos anjos?)
Uma melodia começou a tocar, bem baixinho,
E uma alma seguiu seu rastro:
“Pérola negra, te amo, te amo...”
Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...
Profundamente triste.
ResponderExcluir"Pérola Negra, te amo, te amo ..."
Beijo
O NOME DELE ERA MELODIA! Lindo isso. Que bom a pessoa incorporar ao seu nome a palavra "melodia", isso já o define.
ResponderExcluir