witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 21 de maio de 2016

Sobre Prosperidade










Trechos absolutamente necessários do livro igualmente indispensável "Wicca - A Bruxa Tá Solta!" de Eddie Van Feu





"Ficar fazendo as coisas do mesmo jeito esperando que algo mude é estúpido. um hamster aprende isso depois do terceiro choque, no máximo."






"As religiões, na sua maioria, são boas. O que estraga são as pessoas. Assim que o ego entra em ação, todo mundo começa a se estapear e tentar ocupar o pódium da última palavra."







"No Brasil, um empresário (ou dono de um negócio) é constantemente visto como "explorador", enquanto seus empregados são frequentemente vistos como "pobres coitados que não tiveram oportunidade de ser algo mais." Precisamos urgentemente apagar também essa ideia do país dos coitados em que a pessoa bem-sucedida é exploradora, um empregado é um explorado e um que não tem trabalho é um coitado.Tanto da cultura cristã quanto da nossa própria cultura brasileira, herdamos esse hábito de cultuar a miséria como mártir e condenar a riqueza, como se fosse uma mácula (afinal, sem ela não existiria a miséria.)"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...