witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 2 de junho de 2016

COMUNICAR-SE








Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreende, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria liguagem, você atinge seu coração.
Nelson Mandela




Que é que eu posso escrever? Como recomeçar a anotar frases? A palavra é o meu meio de comunicação. Eu só poderia amá-la. Eu jogo com elas como se lançam dados: acaso e fatalidade. A palavra é tão forte que atravessa a barreira do som. Cada palavra é uma idéia. Cada palavra materializa o espírito. Quanto mais palavras eu conheço, mais sou capaz de pensar o meu sentimento. Devemos modelar nossas palavras até se tornarem o mais fino invólucro dos nossos pensamentos.
Clarice Lispector





Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido.
Malcolm X








A Musica é a mais Harmônica ponte de comunicação entre sua mente e seu coração.
Erick Vinicius






Arte é a única linguagem de comunicação entre mentes loucas e mentes normais.
Lenonn Bruno




Angel Boligan




A comunicação pela metade faz mal.
Papa Francisco




2 comentários:

  1. Boa noite, querida Ana!
    Sim, meios termos não me fazem bem também... me cheira mal e soam também pouco ao meu coração...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Ana!
    Estamos em uma grande encruzilhada, só nos chegam notícias manipuladas.
    Perdemos a essência da transparência...
    Infelizmente!
    Feliz mês de junho, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...