witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Doçura

Orquídeas que coloquei em uma árvore no jardim


Às vezes a gente perde o rumo da própria alma. São tantas disputas, tantas notícias ruins (e tantas notícias falsas sendo publicadas e compartilhadas na internet), que a gente acaba perdendo o prumo. Nada como uma dose de natureza para fazer as coisas voltarem aos eixos.

Um amigo que sempre aparece por aqui, e traz muitos outros com ele

Abro a porta para conduzir minha aluna até o portão ao final da aula. Estava chovendo, e as gotinhas d'água penduradas no cedro brilhavam, porque também estava sol. Uma claridade linda e alegre. passarinhos e beija-flores voavam de um lado para outro, e pareciam estar brincando.

A paisagem que vimos assim que chegamos à varanda

Um momento tão bonito e tão doce, que paramos na varanda para contemplá-lo um pouquinho. Depois que minha aluna foi embora, peghuei o celular e bati estas fotos - humildes imagens, mas eu quis retratar um pouco do que eu estava vendo naquele momento.

Uma luz bonita - sol com chuva

O ar estava frio, e parecia haver uma energia vibrando. Alguma coisa muito boa. E acho que não era só eu que a estava sentindo, pois os passarinhos cantavam e voavam sem parar.

A montanha coberta pela névoa

Ah, e aquela luz... todas as coisas estavam envolvidas por ela... apesar do céu encoberto e da chuva, tudo estava brilhando e pulsando. Uma manhã mágica... valeu a pena.









3 comentários:

  1. Que lindo!
    Fiquei aqui emocionada com suas palavras e suas imagens que são deveras maravilhosas.
    Parabéns An e um grande beijo em sue coração.

    ResponderExcluir
  2. Feliz de quem tem a natureza, para desviar o olhar e se deleitar!
    Lindo, Ana, feliz junho, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

ESTRANHA

        Não seguia caminhos traçados, Não pedia, jamais, perdão Se não havia o que ser perdoado.   Jamais dizia ‘sim’ se isto lhe causasse d...