Orquídeas que coloquei em uma árvore no jardim |
Às vezes a gente perde o rumo da própria alma. São tantas disputas, tantas notícias ruins (e tantas notícias falsas sendo publicadas e compartilhadas na internet), que a gente acaba perdendo o prumo. Nada como uma dose de natureza para fazer as coisas voltarem aos eixos.
Um amigo que sempre aparece por aqui, e traz muitos outros com ele |
Abro a porta para conduzir minha aluna até o portão ao final da aula. Estava chovendo, e as gotinhas d'água penduradas no cedro brilhavam, porque também estava sol. Uma claridade linda e alegre. passarinhos e beija-flores voavam de um lado para outro, e pareciam estar brincando.
A paisagem que vimos assim que chegamos à varanda |
Um momento tão bonito e tão doce, que paramos na varanda para contemplá-lo um pouquinho. Depois que minha aluna foi embora, peghuei o celular e bati estas fotos - humildes imagens, mas eu quis retratar um pouco do que eu estava vendo naquele momento.
Uma luz bonita - sol com chuva |
O ar estava frio, e parecia haver uma energia vibrando. Alguma coisa muito boa. E acho que não era só eu que a estava sentindo, pois os passarinhos cantavam e voavam sem parar.
A montanha coberta pela névoa |
Ah, e aquela luz... todas as coisas estavam envolvidas por ela... apesar do céu encoberto e da chuva, tudo estava brilhando e pulsando. Uma manhã mágica... valeu a pena.
Que lindo!
ResponderExcluirFiquei aqui emocionada com suas palavras e suas imagens que são deveras maravilhosas.
Parabéns An e um grande beijo em sue coração.
Feliz de quem tem a natureza, para desviar o olhar e se deleitar!
ResponderExcluirLindo, Ana, feliz junho, abraços carinhosos
Maria Teresa
Vc mora em um paraiso... aproveite-o bem...
ResponderExcluirBeijos...