witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 13 de abril de 2016

SOBRE A BELEZA...









“Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.” 
Sêneca






“O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.” 
 Pedro Bial






“Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.” 
Paulo Coelho






“Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência.” Roberto Shinyashiki





“Uma pessoa é bela, não pela beleza dela, mas pela beleza nossa que se reflete nela...” 
Rubem Alves







“A beleza é uma tirania de curta duração.”
 Sócrates







“A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual.”  Nelson Rodrigues










"Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.” 
 Oscar Wilde










Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...