witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Atrapalhando?


Meus três amores






Já era um pouco tarde, logo após a saída de meu último aluno: nove da noite. Fui para a cozinha a fim de preparar o jantar. Enquanto lavava a louça, picava legumes e andava de um lado para o outro, ia me desviando de bolinhas de borracha e outros brinquedinhos que os meus cachorros deixaram espalhados no chão, e Mootley e Leona me seguiam como se fossem a minha sombra. Tinha que tomar cuidado para não tropeçar neles! Ao mesmo tempo, meu marido disputava comigo um espaço na bancada da pia - que já é pequena.

Por um instante, eu me irritei, e disse:

-Mas vocês não tem jeito mesmo, hein? Se não pararem de ficar no caminho, não vou conseguir terminar o jantar!

Meu marido me olhou, e os cachorrinhos, sentados em um canto da cozinha também me observavam, Mootley com seu caranguejo de borracha na boca. E então meu marido me surpreendeu, dizendo:

-Olhe bem em volta: Não é maravilhoso que estejamos aqui atrapalhando você?

Parei o que estava fazendo, o pano de prato no ombro, o tempero fritando na panela. Senti o quanto aquele momento faria parte das minhas ótimas memórias, e abraçando meu marido, respondi:

-É verdade!






8 comentários:

  1. que seja sempre assim Ana, por toda sua vida !!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Ana!
    Que essas crianças continuem atrapalhando, sempre! =)
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. O outro lado da moeda...nem tudo que parece ruim...é ruim...

    ResponderExcluir
  4. Adorei, é isso mesmo o que acontece! Quanto à feiticeira, a de cima é ótima, eu tenho. Muitas vezes melhor do que o aspirador, é leve.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, o comentário da vassoura feiticeira errei o local, é na postagem de cima, rs! Desculpe.
      bj.

      Excluir
  5. Pois é Ana, há sempre uma maneira de olhar as coisas.

    ResponderExcluir
  6. A compreensão acompanha a relação, na reciprocidade!
    Lindo, Ana!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  7. Adorei, Ana, que bom que temos quem temos ao nosso lado. Que bom que nos amem e "atrapalhem".

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...